Boa tarde, turma!
Eu estou na parte de prototipagem desse curso e vi que o professor colocou a logo, imagens, etc.
Eu não encontrei o caminho para realizar o upload das imagens pra usar no protótipo. Alguem já passou por isso?
Obrigado turma!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, turma!
Eu estou na parte de prototipagem desse curso e vi que o professor colocou a logo, imagens, etc.
Eu não encontrei o caminho para realizar o upload das imagens pra usar no protótipo. Alguem já passou por isso?
Obrigado turma!
Olá, Jose! Tudo bem?
Realmente, pode ser um pouco confuso encontrar o caminho para realizar o upload das imagens no Marvel App. Mas não se preocupe, eu posso te ajudar!
Para realizar o upload das imagens, você precisa acessar a guia "Assets" no menu lateral esquerdo. Lá, você encontrará a opção "Uploads" e poderá fazer o upload das suas imagens.
Caso ainda esteja com dificuldades, recomendo dar uma olhada no tutorial oficial do Marvel App sobre como fazer o upload de imagens: https://help.marvelapp.com/hc/en-us/articles/360019736738-Uploading-Assets
Espero ter ajudado e bons estudos!