Olá pessoal!
Criei uma aplicação que realiza o cadastro de um produto, possui um formulário e um upload de arquivo, onde é possível carregar a imagem do produto. Porém estou tendo problemas com a conexão com a API, ela possui uma autenticação via JWT, no momento deixando o tratamento do CORS para aceitar qualquer requisição, então acredito que o problema está sendo no formato do arquivo que estou enviando do front para o back-end, segue o código abaixo:
Acima é a função de upload do front-end, onde tenho um produto que formato ele para um formato JSON e o arquivo, no Headers estou tentando passar o Token, porém se eu passo o headers somente assim, ele não reconhece o formato do arquivo, conforme abaixo:
E se eu inserir no headers o 'Content-Type':'application/json' ou 'multpar/fomr-data' ele me retorna erro 500, não consegue parsear o multpart:
e abaixo é o meu endpoint do back-end:
Sabem me dizer a melhor forma de fazer este tipo de conexão e onde estou errando na configuração? Realizei o teste do back-end com o Postman e por lá ele funciona certinho, passando um form-data com um multpart e um Json, então acredito que pode ser uma questão do envio do front, mas não sei ao certo.
Agradeço desde já!