Bom dia Jefferson, primeiramente gostaria de agradecer sua disponibilidade por me ajudar, porém este código não deu certo para o que eu precisava. Acho que não fui muito claro nas minhas necessidade. Vou tentar explicar de uma forma mais completa para que possam me ajudar.
O que eu preciso.
R: Ao adicionar o produto no meu formulário, eu colocaria, nome, descrição, preço e daria upload de uma imagem. Está imagem seria salva no banco de dados ( ela ou o caminho dela ), mas que cada imagem tenha o seu produto específico. Exemplo: vou adicionar um produto, add suco de laranja, descrição suco natural, preço 10 reais e faço upload de uma imagem de um copo de suco, clico em adicionar e tudo isso vai para a minha tabela produtos. Lá na minha listagem de produtos eu preciso que essa imagem aeja traga para apenas aquele Produto e assim por diante.
Então seria essa sequência.
1 cadastrar produto e junto o upload da imagem.
2 retornar este produto com a imagem na listagem de produtos. Importante cada imagem deve estar vinculado ao id de cada produto para que ela seja específica para apenas 1 produto.
Espero ter explicado melhor agora rs, por favor me salvem.