1
resposta

Upload C# HTML 5

Bom dia.

Estou precisando de uma ajudinha. Sei que o contexto não é apresentado neste curso, mas talvez alguém possa me ajudar:

Tenho uma página onde preciso realizar vários uploads em uma tabela, seria um upload para cada item da tabela (posso ter várias linhas da tabela com a opção de Upload )e para cada upload deve ser possível subir vários arquivos. Minha tentativa inicial foi com o componente dropzone onde consegui subir vários arquivos e salvar no banco de dados. Quando conclui esta tarefa precisei pegar a lista salva no banco de dados para exibir na tela, neste momento comecei a ter problemas com dropzone, ocorria um erro pois parece que não posso ter mais de uma instância de dropzone em uma única página, não sendo possível continuar. Preciso de uma ajuda para saber que componente de upload posso trabalhar com várias instância em uma página? E para cada instância do componente preciso subir vários arquivos.

Desde já agradeço . Flávia

1 resposta

Oi Flávia, como vai?

Sentimos muito pela demora em retornar.

Recomendo que dê uma olhada no curso Asp.NET Core: Uma webapp usando o padrão MVC. Trabalhamos com upload de arquivos e já fazendo o CRUD completo.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software