1
resposta

Upgrade para Figma learn

Bom dia pessoal! Uma dúvida, é possível ativar uma conta learn com a matricula do figma? Gostaria de testar algumas ferramentas pagas mas nao estou encontrando como posso estar apto para o pacote learn gratuito para estudantes.

1 resposta

Bom dia, Giovanna! Como está?

Para ativar uma conta Learn no Figma com a matrícula de estudante, você pode seguir alguns passos que geralmente funcionam para obter acesso gratuito às ferramentas pagas:

1. Verificação de estudante: O Figma oferece um plano educacional gratuito para estudantes. Você precisa verificar sua condição de estudante. Normalmente, isso é feito através do envio de um comprovante de matrícula ou um e-mail institucional.

2. Aplicação para o plano educacional:

• Acesse a página do Figma dedicada a planos educacionais: Figma for Education.
    • Clique em "Get verified" e siga as instruções para verificar sua condição de estudante.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1. Acesso às ferramentas pagas: Uma vez que sua conta seja verificada como uma conta educacional, você terá acesso gratuito às ferramentas que normalmente são pagas, como prototipagem avançada, etc.

Lembre-se de que o processo de verificação pode levar algum tempo, ok?

Espero ter ajudado e bqualquer dúvida estou aqui!

Abraços!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!