Bom dia pessoal! Uma dúvida, é possível ativar uma conta learn com a matricula do figma? Gostaria de testar algumas ferramentas pagas mas nao estou encontrando como posso estar apto para o pacote learn gratuito para estudantes.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia pessoal! Uma dúvida, é possível ativar uma conta learn com a matricula do figma? Gostaria de testar algumas ferramentas pagas mas nao estou encontrando como posso estar apto para o pacote learn gratuito para estudantes.
Bom dia, Giovanna! Como está?
Para ativar uma conta Learn no Figma com a matrícula de estudante, você pode seguir alguns passos que geralmente funcionam para obter acesso gratuito às ferramentas pagas:
Verificação de estudante: O Figma oferece um plano educacional gratuito para estudantes. Você precisa verificar sua condição de estudante. Normalmente, isso é feito através do envio de um comprovante de matrícula ou um e-mail institucional.
Aplicação para o plano educacional:

Lembre-se de que o processo de verificação pode levar algum tempo, ok?
Espero ter ajudado e bqualquer dúvida estou aqui!
Abraços!!