uma coisa que me deixou na duvida foi pq o metodo updateCadastro fica no pedido repository e nao no cadastro repository?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
uma coisa que me deixou na duvida foi pq o metodo updateCadastro fica no pedido repository e nao no cadastro repository?
Olá Luan,
Eu fiz o download do projeto e verifiquei que lógica do Pedido ficou concentrada na classe PedidoRepository.
Se você analisar o código a UpdateCadastro ela chama cadastroRepository.Update. Então o método de atualização da entidade Cadastro continua na CadastroRepository.
public async Task<Pedido> UpdateCadastro(Cadastro cadastro)
{
var pedido = await GetPedido();
await cadastroRepository.Update(pedido.Cadastro.Id, cadastro);
return pedido;
}Por conta que todo Pedido precisa existir um Cadastro , e que o relacionamento do Cadastro esta no pedido.Olha este código baixo
cadastroRepository.Update(**pedido.Cadastro.Id**, cadastro);Abs