Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Update trava

Pessoal boa tarde,

Conforme exercício 8 da aula 4, porque quando tento rodar esse update, o Server Management fica pensando, pensando, até dar erro?

UPDATE [TABELA DE VENDEDORES] SET
[PERCENTUAL COMISSAO] = 0.11
WHERE [MATRICULA] = '00238'

UPDATE [TABELA DE VENDEDORES] SET
[NOME] = 'José Geraldo da Fonseca Junior'
WHERE [MATRICULA] = '00233'

E se eu tentar arrastando o nome da tabela (vai ficar com dbo.nome da tabela), também da o mesmo erro:

UPDATE [dbo].[TABELA DE VENDEDORES] SET
[PERCENTUAL COMISSAO] = 0.11
WHERE [MATRICULA] = '00238'

UPDATE [dbo].[TABELA DE VENDEDORES] SET
[NOME] = 'José Geraldo da Fonseca Junior'
WHERE [MATRICULA] = '00233'

Em nenhum dos casos consegui dar o Update na tabela. O único jeito foi indo pelo Edit Top 200 Rows :(

Sempre da Erro 1222

2 respostas

Update: eu não estava conseguindo rodar query NENHUMA.

Eu fiz uma monte de coisa aqui e deu boa no final.

O pau todo foi por conta de que eu resolvi ter a brilhante idéia de no dia de hoje, mudar o nome do meu usuário no Windows. Ai não conseguia executar mais nenhuma query. Voltei pro nome velho e funcionou.

Só fiquei puto porque mesmo reinstalando tudo, provavelmente ficou ainda algum registro e ai não adiantou nada. :(

Se alguém souber numa próxima, como desinstalar e não deixar vestigios, seria bom saber! Estava quase formatando o PC já hahahaha

solução!

Olá Vinicius, tudo bem?

Fico feliz em saber que você conseguiu resolver o seu problema Vinicius :).

Uma forma de desinstalar um programa removendo todos os resquícios, seria utilizar uma ferramenta, como por exemplo, o Revo Uninstaller que desinstala programas e remove quaisquer arquivos e entradas de registro.

Qualquer nova dúvida é só falar e bons estudos Vinicius!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software