Eu coloquei meu projeto no vercel e fiz um commit de atualização, porém não atualizou no vercel, precisa fazer algum comando ou configuração ? ou leva quanto tempo pra atualizar automaticamente ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu coloquei meu projeto no vercel e fiz um commit de atualização, porém não atualizou no vercel, precisa fazer algum comando ou configuração ? ou leva quanto tempo pra atualizar automaticamente ?
Olá Patrick, tudo bem?
Quando você faz um commit de atualização no Vercel, geralmente a atualização é feita automaticamente em alguns segundos. No entanto, em alguns casos, pode haver um atraso na atualização.
Uma sugestão é verificar se o seu projeto está configurado corretamente no Vercel e se o seu repositório está sincronizado com a plataforma. Além disso, você pode tentar fazer uma nova implantação do projeto para ver se a atualização é aplicada.
Espero ter ajudado e bons estudos!