Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Update múltiplo - PHP + MySql

Bem, estou desenvolvendo uma aplicação em PHP + MYSQL e travei em uma funcionalidade. O que preciso: Em uma página seleciono uma filial, logo carrego uma tabela com todas as equipes dessa filial, essa é a tabela: ID - NOME - FATURAMENTO Id e nome me retorna um texto respectivamente, no faturamento eu tenho um campo de texto onde o usuário irá digitar o faturamento da equipe. No final da página tenho um botão que quando clicado deve atualizar o faturamento das equipes dentro da tabela.

Como faço isso ? Tem algum curso que me ajude a resolver esse problema ? Tendo em vista que, dependendo da filial que eu selecionar o numero de registros a ser atualizado é diferente. (Tem filiais que tem mais equipes que outras). Desde já, agradeço a atenção.

1 resposta
solução!

Olá, Yago!

Creio que o curso Curso PHP com PDO parte 1: Persistindo os bancos de dados vai te ajudar bastante!

Tem como pré-requisito os cursos Curso PHP I: Orientação a objetos com sua linguagem preferida e Curso PHP II: Avançando com Orientação a objetos .

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software