Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
11
respostas

Update de custom plugin Moodle

Boa tarde a todos,

Sou estagiário de TI, e o profissional que treinava os estagiários foi pra outra empresa, Fiquei sozinho aqui, estou desesperado, pois me pediram para atualizar os plugins que foram criados aqui, um mod e um theme do site moodle, Não sei nem por onde começar para atualizar esses plugins eles tem os seguintes diretórios: theme/cea.../fonts ou jquery ou lang ou layout ou libs ou pix ou style. É tudo em Php. Socorro.

Atte.

Marcel Machado

11 respostas

Oi Marcel, tudo bem? Olha, eu diretamente não tenho experiência alguma com o Moodle, mas com o PHP sim, você não tem experiência com PHP, é isso?

Vou te acompanhar aqui e procurar alguém internamente que tenha experiência também pra gente acompanhar isso junto.

Agora me explica direito, você precisa atualizar os plugins criados por vocês mesmos, é isso?

Isso, Mas o profissional de TI que fez eles não trabalha mais aqui, e agora eu Estagiário preciso atualiza-los. Criamos um plugin de inscrição, e o outro é um theme do site. Como eu importo o projeto para github? Ou para ca? Eu não consegui nem o primeiro caminho.

https://github.com/Zamorak2/cicleinscription

Código completo Mod

https://github.com/Zamorak2/themeceajud

Código completo Theme

Certo, mas você não descreveu exatamente o que seria essa questão de atualizar, atualizar como, o que exatamente?