Estou seguindo as sugestões que a Maria Gabriela Oliva deu em outras publicações. Porém, Não consigo instalar o SQL SERVER INTEGRATION SERVICES PROJECTS de forma alguma.
Ele apresenta: UNKNOWN ERROR (0X80131500)(0X80131500).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou seguindo as sugestões que a Maria Gabriela Oliva deu em outras publicações. Porém, Não consigo instalar o SQL SERVER INTEGRATION SERVICES PROJECTS de forma alguma.
Ele apresenta: UNKNOWN ERROR (0X80131500)(0X80131500).
Agora, depois que eu baixei pelo gerenciador do visual studio aparece isso, sendo que eu ja tenho o visual studio ....
Oii Yago, tudo bem?
Aí nessa imagem, está dizendo que a instalação não está completa e pediu a reinicialização da máquina para completar a instalação.
O Integration Services pode ser instalado pelo Visual Studio mesmo, na janela de Extensões.
Uma dúvida, ao instalar o VS, você instalou o Data Tools junto?
Fico no aguardo :)
Pois é , acontece que eu já reiniciei várias vezes.
Estou tentando justamente pelo gerenciar extensões,
Quando eu baixo, ele faz o download do executável, quando eu tento instalar ele da essa mensagem do post anterior.
Yago,
Então o que eu posso sugerir nesse caso, é desinstalar o Visual Studio, excluir todas as pastas referente a essa instância e fazer a instalação novamente, com o Data Tools.