Bom dia a todos! Estou tendo essa mensagem de erro constantemente que eu não consigo entender. (Unknown column 'TurmaId' in 'field list'). Obrigado desde já.
Bom dia a todos! Estou tendo essa mensagem de erro constantemente que eu não consigo entender. (Unknown column 'TurmaId' in 'field list'). Obrigado desde já.
Olá Cesar, tudo bem com você?
Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.
Analisando o erro apresentado na segunda imagem, posso dizer que o erro está sendo gerado por conta da sua requisição, você deve estar passando um parâmetro que não está dentro dos existentes na tabela, e por isso aparece essa mensagem de "Unknown column". Então você deve passar como parâmetro um valor existente.
Para checar se está tudo certo com o seu código e o problema é somente a forma que você fez a passagem do parâmetro, você pode usar a rota que deixarei logo abaixo:
http://localhost:3000/pessoas/matricula/1/confirmadas
Espero ter conseguido lhe ajudar. Caso tenha verificado o ponto que comentei e mesmo assim não solucionou o seu problema, peço que compartilhe comigo todos os arquivos do seu projeto, via GitHub ou Drive do Google. Assim poderei entender melhor o seu problema.
No mais, grande abraço e bons estudos!