1
resposta

Unknown column 'TurmaId' in 'field list'

Bom dia a todos! Estou tendo essa mensagem de erro constantemente que eu não consigo entender. (Unknown column 'TurmaId' in 'field list'). Obrigado desde já.

Banco de dadosConsole

1 resposta

Olá Cesar, tudo bem com você?

Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

Analisando o erro apresentado na segunda imagem, posso dizer que o erro está sendo gerado por conta da sua requisição, você deve estar passando um parâmetro que não está dentro dos existentes na tabela, e por isso aparece essa mensagem de "Unknown column". Então você deve passar como parâmetro um valor existente.

Para checar se está tudo certo com o seu código e o problema é somente a forma que você fez a passagem do parâmetro, você pode usar a rota que deixarei logo abaixo:

http://localhost:3000/pessoas/matricula/1/confirmadas

Espero ter conseguido lhe ajudar. Caso tenha verificado o ponto que comentei e mesmo assim não solucionou o seu problema, peço que compartilhe comigo todos os arquivos do seu projeto, via GitHub ou Drive do Google. Assim poderei entender melhor o seu problema.

No mais, grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software