Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Unknown column 'turma_id' in 'field list

Quando eu faço a requisição no PostMan eu recebo como resposta (imagem de erro Postman com o resultado Unknown column 'turma_id' in 'field list

Eu tava recebendo um erro bem parecido quando eu fazia o seed all, mas deixei isso de lado pq não consegui achar o erro. Eu suspeito que seja alguma coisa no seeders da matrícula ou na pasta migration das matrículas: (seeder matriula) : Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade (migration matriculas) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeOBS: quando eu dou um select * em matriculas no mysql diz Empty set

4 respostas
solução!

tive o mesmo problema amigo no curso anterior

Da uma olhada nos arquivos seeds que você ta pegando, tem uma diferença, observa no meu post: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-cuidado-os-arquivos-seed-estao-errados-nao-use-o-do-comeco-do-curso-primeira-imagem-certo-segundo-errado-219776 e observa se na hora dos modelos gerados se estão iguais ao que ela mostra no vídeo, o meu sequelize gerou modelos diferentes, pode ser isso também.

Oi Ilso, sim agora que eu fui ver o sequelize gerou modelos bem difirentes, muito obrigado pela ajuda

Nada, bom estudo!