Olá, sou Athma
Estou com problomas.
o unity está dando erro.
Object reference not set to an instance of an object
UnityEditor.Graphs.Edge.WakeUp () (at <9061962f637f4c89b5332c95b2cf7751>:0)
UnityEditor.Graphs.Graph.DoWakeUpEdges (System.Collections.Generic.List`1[T] inEdges, System.Collections.Generic.List`1[T] ok, System.Collections.Generic.List`1[T] error, System.Boolean inEdgesUsedToBeValid)
e o meu codigo do VS aparentemente está correto. E o meu boneco continua sendo empurrado pelo zumbi.
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ControlaInimigo : MonoBehaviour
{
public GameObject Jogador;
public float Velocidade = 5;
void Start()
{
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
}
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
if (distancia > 2)
{
Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
(GetComponent<Rigidbody>().position +
direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);
Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);
}
}
}