Se minha empresa entrega um produto para o cliente, mas seu principal diferencial está no atendimento que faz (pois é a unica coisa que difere do concorrente) a minha menor unidade de valor seria tudo que impacta na experiência do cliente?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Se minha empresa entrega um produto para o cliente, mas seu principal diferencial está no atendimento que faz (pois é a unica coisa que difere do concorrente) a minha menor unidade de valor seria tudo que impacta na experiência do cliente?
Sim Erika. Todas as melhorias que são feitas no atendimento do cliente e no entendimento do produto seriam sua unidade de valor visto que esse é o diferencial no mercado. Nesse momento também é importante identificar as oportunidades. Será que esse produto tem realmente tudo o que nosso usuário precisa? Será que esse modelo de negócio está estagnado, chegou no seu limite? Essas questões são importantes.