Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Unidade de tempo do Reaper está muito longa

Olá pessoal,

vou tentar explicar meu problema já que ainda não consegui resolver. Aquela linha com o tempo que fica acima das tracks está com a unidade muito grande. Se eu habilito o envelope de áudio e tento criar um ponto, ele não consegue criar exatamente no ponto que eu cliquei na linha (como nos vídeos do Léo), mas sim mais à frente ou atrás. O espaço entre os pontos fica longo, não consigo criar um próximo ao outro como o Léo.

Outro ponto relacionado ao mesmo problema: quando pauso a execução da track e avanço com a seta pra direita, ele dá um pulo longo, não consegue andar um pouquinho só.

Tentei várias coisas e não consegui resolver. Será que alguém conseguiu entender o meu problema e teria uma solução? hehehe

Muito obrigado!

1 resposta
solução!

Pessoal, acabei encontrando o que eu precisava. É que por default, fica ligado o " grid lines", que refere-se às faixas verticais. Desabilitando essa opção, consegui resolver meu problema.

Espero que ajude mais alguém (só não apaguei o tópico porque não consegui...rs)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software