No momento que vou rodar o codigo e falo as palavras certas para entrar na assistente da um erro no audio de utf-8 podem me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No momento que vou rodar o codigo e falo as palavras certas para entrar na assistente da um erro no audio de utf-8 podem me ajudar?
Olá Rubens, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
O erro, UnicodeDecodeError: 'utf-8' codec can't decode byte 0xe3 in position 24: ocorre quando o módulo playsound do Python não consegue decodificar um arquivo de áudio em UTF-8.
playsound() esteja em um formato correto. Certifique-se de que o nome do arquivo não contém caracteres especiais ou acentos que possam estar causando o erro.playsound().SDL_AUDIODRIVER para directsound antes de chamar a função playsound(). No topo do arquivo duda.py adicione a seguinte linha: import os
os.environ['SDL_AUDIODRIVER'] = 'directsound'Após as mudanças, salve o arquivo duda.py e execute-o novamente.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!