Olá,
Quando lanço os dados no postman o retorno deles está sendo sempre como Undefined...
{ "nome": "henrique", "cpf": "44455566677" }
{ "id": 1, "nome": "undefined", "cpf": "undefined" }, { "id": 2, "nome": "undefined", "cpf": "undefined" },
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Quando lanço os dados no postman o retorno deles está sendo sempre como Undefined...
{ "nome": "henrique", "cpf": "44455566677" }
{ "id": 1, "nome": "undefined", "cpf": "undefined" }, { "id": 2, "nome": "undefined", "cpf": "undefined" },
Fala ai Henrique, tudo bem? Falando assim sem ver os códigos fica bem complicad.
Posso te pedir um favor? Compartilha o projeto comigo, assim consigo simular o problema por aqui e analisá-lo com mais calma.
Os dados da requisição é somente esse body e com o verbo POST? Pergunto isso para que eu consiga simular exatamente o que você está fazendo aí.
Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).
Fico no aguardo.
O meu estava dando o mesmo problema, na aula seguinte o professor mostra uma sessão que tem de estar escrito "application/json", eu alterei lá e funcionou, pode ser que o seu caso seja o mesmo.
-> Procure pela sessão Headers (ela está ao lado de "Authorization" e "Body")
-> Vai ter 3 campos na sessão: key, value e description tem que colocar no key: Content-Type e no value: application/json
Espero ter ajudado
Perfeito Fábio, era exatamente isso!
Obrigado a todos pela atenção e ajuda! :)
Boa Fábio, obrigado pela ajuda.
Abraços e bons estudos pessoal.