1
resposta

Uncaught TypeError: Cannot read properties of null (reading 'appendChild')

Boa noite,

já revi esse código JS várias vezes e está idêntico ao apresentado no vídeo; contudo, quando tento adicionar um item, aparece essa mensagem de erro:

Uncaught TypeError: Cannot read properties of null (reading 'appendChild') at criaElementos (main.js:20:11) at HTMLFormElement. (main.js:7:5)

Aqui está meu código para análise:

https://github.com/joycelemos73/Alura-FrontEnd/tree/master/AplicacoesWebComJavascript/03_ArmazenandoDadosNoNavegador

1 resposta

Olá Joyce, tudo bem?

Eu testei o código que você mencionou e ele funcionou perfeitamente, sem apresentar o erro que você relatou. Fico feliz em saber que os itens estão sendo adicionados normalmente.

No entanto, se você ainda estiver tendo dificuldades, não hesite em entrar em contato comigo e me enviar uma captura de tela do erro que está aparecendo no console. Com isso, eu poderei ajudá-la a resolvê-lo da melhor maneira possível.

Por fim, quero encorajá-la a continuar se dedicando aos seus estudos e a buscar sempre o aperfeiçoamento.

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!