Não sei porque começou a dar esse erro, alguem pode me ajudar ?
Meu código do sketch.js
function setup() {
createCanvas(500, 400);
}
function draw() {
background(imagemDaEstrada);
mostraAtor();
mostraCarro();
movimentaCarro();
movimentaAtor();
voltaPosicaoInicialDoCarro();
}
meu código carro.js
//codigo-do-carro
let xCarros [600, 600, 600];
let yCarros = [40, 96, 150];
let velocidadeCarros = [2, 2.5, 3.2];
function mostraCarro(){
image(imagemCarro, xCarros[0], yCarros[0], 50, 40);
image(imagemCarro2, xCarros[1], Carros[1], 50, 40);
image(imagemCarro3, xCarros[2], yCarros[2], 50, 40);
}
function movimentaCarro(){
xCarros[0] -= velocidadeCarros[0];
xCarros[1] -= velocidadeCarros[1];
xCarros[2] -= velocidadeCarros[2];
}
function voltaPosicaoInicialDoCarro(){
if (xCarros[0] < -50){
xCarros[0] = 600;
}
if (xCarros[1] < -50){
xCarros[1] = 600;
}
if (xCarros[2] < -50){
xCarros[2] = 600;
}
}
Meu código do imagens.js
//imagens-do-jogo
let imagemDaEstrada;
let imagemDoAtor;
let imagemCarro;
let imagemCarro2;
let imagemCarro3;
function preload(){
imagemDaEstrada = loadImage("imagens/estrada.png");
imagemDoAtor = loadImage("imagens/ator-1.png");
imagemCarro = loadImage("imagens/carro-1.png");
imagemCarro2 = loadImage("imagens/carro-2.png");
imagemCarro3 = loadImage("imagens/carro-3.png");
}