Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Unable to start web server

Boa tarde! Criei o file para a tabela cliente, porem o Intellij esta dando o seguinte problema quando executo: Unable to start web server;

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá Bruno, tudo bem?

Pelo erro apresentado na imagem, parece que o seu servidor web não está conseguindo iniciar. Isso pode acontecer por diversos motivos, como conflito de portas, dependências faltando ou até mesmo algum problema no código.

Consegue mandar o stack de error completo que está abaixo do print enviado?

Para tentar solucionar o problema, sugiro que você verifique se todas as dependências do projeto estão corretamente configuradas e se não há conflito de portas com outros serviços que estejam sendo executados na sua máquina.

Além disso, verifique se o seu código está correto e se não há nenhum erro de sintaxe ou lógica que possa estar impedindo o servidor de iniciar.

solução!

Olá Otavio,

Obrigado pela mensagem, eu achei aqui o problema neste outro tópico https://cursos.alura.com.br/forum/topico-falha-na-validacao-da-migration-no-momento-da-criacao-da-tabela-261742 e agora deu certo, acho que foi pq eu mexi na migration antes de parar a execução, dai segui as intruções deste outro tópico e funcionou, obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software