5
respostas

Unable to run task No Container Instances were found in your cluster.

Quando vou rodar a tarefa, ele exibe a mensagem 'Unable to run task No Container Instances were found in your cluster.'. Só que o Container foi criado. Inclusive, se não criar, ele não deixa criar a tarefa. E o Container aparece na página do Run Task.

Eu encontrei uma reportagem do mesmo erro no Stack Overflow , mas a solução fala em usar a opção Launch Instances e ela não aparece pra mim no ECS.

https://stackoverflow.com/questions/36523282/aws-ecs-error-when-running-task-no-container-instances-were-found-in-your-clust

5 respostas

Olá Flavio, tudo bem? Se não me engano passei por um problema semelhante e a solução foi essa sim, só que ele fala para você acessar o serviço EC2, no caso sair do serviço ECS e então ir no EC2 e criar uma nova máquina lá com a role "AmazonEC2ContainerServiceforEC2Role". Então tenta fazer dessa forma e fala pra gente o resultado!

Não há opção para criar uma nova máquina no item EC2. Eu apenas consigo ver as duas instâncias ECS Instance - EC2ContainerService-ECSAPI.

Nossa que estranho, você poderia enviar algum print da tela pra que eu possa entender o que está acontecendo? Você poderia colocar a imagem no site imgur e colocar o link aqui para que eu possa tentar identificar o problema!

Fiz dois prints:

Flavio, nessa segunda imagem que você mandou tem o botão no canto superior direito com o nome Executar Instâncias, você pode fazer por esse botão! E fala pra gente se deu certo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software