Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Unable to load script from assets 'index.android.bundle'

Olá. Após criar o projeto e executar no simulador do iOS, o mesmo rodou tranquilamente, mas ao executar no Android, o projeto apresentou o seguinte erro:

Unable to load script from assets 'index.android.bundle'. Make sure your bundle is packaged correctly or you're running a packager server.

O que posso fazer nesse caso?

6 respostas

Fala Marcelo, tudo bem ?

Como você está seu ambiente para dev com Android ? Você está usando um emulador (avd - configurado no Android Studio) ou está rodando em um dispositivo real ?

solução!

Dando uma olhada aqui nas issues no projeto, verifiquei que o pessoal tem resolvido este problema seguindo essas etapas:

1. (na pasta do projeto) execute o comando mkdir android/app/src/main/assets (se esta pasta não existir)

2. Na sequência execute react-native bundle --platform android --dev false --entry-file index.android.js --bundle-output android/app/src/main/assets/index.android.bundle --assets-dest android/app/src/main/res

3. Agora rode react-native run-android

Espero ter ajudado. Abraço!

Rafael, eu tentei esses comandos que vc passou, mas deu um problema dizendo que o arquivo index.android.js não existia. Mas talvez fazendo uma cópia do app.js e renomeando o mesmo para index.android.js, resolva o meu problema. Vou tentar a sua solução e informo aqui os resultados.

Obrigado pela resposta.

Fala Marcelo,

Tente mudar o valor do argumento --entry-file para index.js que é o arquivo de entrada único desde o último release do react native.

Olá Rafael, com o index.js deu certo. Muito obrigado.

Blza Rafael, deu certo. Muito obrigado.