3
respostas

Unable to determine bundled Java version

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeBoa noite! Sei que este tema já foi abordado anteriormente por outro aluno e ele resolveu re-instalando o Android Studio! Comento que tentei todas as sugestões! Desinstalei, instalei novamente e a mensagem permanece! Poderiam me ajudar por favor? No aguardo, agradeço antecipadamente! Marcelo R. Zanateli

3 respostas

Fala Marcelo, de boa ?

Cara você chegou a abrir o android studio e fazer a configuração inicial dele instalando as coisas ?

Além disso, você tem o java instalado na sua maquina ? As vezes isso pode ajudar tb

Bom dia Matheus,

De boa! rsrsrsr!

Primeiramente agradeço a sua boa vontade e disposição em ajudar com estas valiosas informações! Farei os comentários logo abaixo de suas considerações:

1 - Cara você chegou a abrir o android studio e fazer a configuração inicial dele instalando as coisas ? R1: A sua sugestão foi muito boa, pois realmente não havia efetuado estes procedimentos iniciais! Agora está feito, inclusive instalando os plugins do DART e do FLUTTER!

2 - Além disso, você tem o java instalado na sua maquina ? As vezes isso pode ajudar tb R2: Eu instalei o JDK_19.0.1 (Java Development Kit)

Infelizmente, mesmo depois de todos estes procedimentos a mensagem permanece!!!

Mais alguma dica/sugestão?

Abraço

Marcelo 18/01/2023 - 08:52

Bom dia!

Descobri !!! Está resolvido!!!! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

De qualquer maneira, agradeço muitíssimo as valiosas informações e dicas!!!

Abraço

Marcelo