3
respostas

Umbler nao disponibilizou 25,00

Segui todas as instrucoes, colocada na aula, todas as instrucoes colocadas no forum anterior a este, mas ate agora nao recebi nada na minha conta, tenho apenas $4,00 por abrir o perfil no site. O que devo fazer? Sigo com o curso sem esta parte, e possivel seguir sem este site? Se o site me liberar o credito oq devo fazer primeiro? site ou dominio.

3 respostas

Olá, Edval. Tudo bem?

Através do teste que fiz, recebi o email para resgastes dos créditos e é necessário fazer o cadastro completo. Você conseguiu finalizar o cadastro?

Sim, é possível você continuar o curso sem o Umbler.

Bons estudos!

Oi Cintia, como eu sei se eu fiz o cadastro completo? Porq eu acho que eu fiz completo, recebi todos os emails do site, cadastrei tudo, ate ja coloquei $10,00 do meu cartao de credito e nada, aconteceu. Muito desapontado, deveria ser muito mais simples.

Edval, acredito que agora você tem que entrar em contato com o suporte da Umbler. Realmente parece que aconteceu alguma coisa errada.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software