Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Uma sugestão sobre o curso...

Olá a todos! Estou realizando ainda esse curso, e tenho gostado bastante, porém tem um detalhe meio importante... nos últimos dois meses, a partir da data deste post, o Figma trouxe diversas atualizações que se remetem a produtividade! Agora, invés de termos tantos componentes e variantes, é possível criar apenas um componente e através da função booleana mudar se você quer que o elemento apareça ou não. Achei muito interessante isso, então tentei usar e consegui muito bem entender, o problema é que, pelo menos para mim, ficou conflitante dois tipos de metodologia. como eu gostei de usar tudo mais compacto, claro que ficaria meio difícil de entender os assuntos abordados pelo instrutor durante o curso, já que eu to usando uma maneira diferente, e se torna mais desafiador a criação de tantos elementos... Sim, eu adoro o instrutor, ele é excelente, todas as explicações entendo perfeitamente, mas eu bato a "cuca" toda vez que ele coloca uma explicação prática do Figma. Uma sugestão que peço é: Atualizem o curso e formação do Figma Isso vai ser muito bom, vão poder usar as novas ferramentas e deixar até o estudo mais prático para todo mundo no caso. Entendi completamente a proposta do curso, mas estou sugerindo uma mudança nessa parte, acredito que será melhor pra todos! Muito obrigada a atenção, estudo todos os dias na plataforma e quero mergulhar ainda mais com todos os cursos até o momento

ps. Desculpem tanta coisa a escrever, mas faço essa sugestão, e sei muito bem que vai ser um ótimo adicional

É isso gente, obrigado a atenção, e aos instrutores do curso, muito obrigado pelo excelente ensino, aprendo cada vez mais com vocês e quero que vocês também tenham as oportunidades de evolução

1 resposta
solução!

Olá Arthur, tudo bem?

Fico feliz em saber que está gostando do curso e se dedicando aos estudos. Com relação à sua sugestão, é muito importante que você tenha uma experiência satisfatória e que consiga utilizar o Figma com facilidade, então vamos repassar sua observação para a equipe responsável tomar as providências necessárias.

Uma sugestão que posso te dar é que você dê uma olhada na nossa Mentoria - Componentes no Figma, onde é possível entender bem como os componentes são criados utilizando o Figma mais atual.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software