5
respostas

UMA SUGESTÃO PARA FOCO E METAS

Todo ano além de listar meus desejos, eu os colocos em imagem em um painel dos sonhos: Imprimo imagens relacionadas com o que eu quero e colo ni espelho que eu olho todo dia. Já façò isso tem 3 anos e posso garantir que olhando todo dia, me mantém na linha do que quero e pelo menos 70% eu sempre conquisto. Claro que coloco coisas que posso alcançar de fato, não coloco lá que quero ser milionária.

5 respostas

Adorei a dica Bruna! Nos somos criaturas visuais, então um painel com imagens que representam nossos objetivos podem sim nos ajudar a manter o foco e servir de inspiração. Quem sabe no final você não se torne milhonária como consequência! hahaha

Também faço uso dessa técnica, porém anexo as ações que preciso realizar para atingir esses resultados.

Caramba ótima dica, parabéns, vou começar a fazer isso e realmente o ser humano ele é muito levado pelo que ele vê.

Ótima dica! As imagens impactam mais do que somente texto. Obrigado por compartilhar.

Ótima dica reforça o que deve ser feito, vou segui essa dica.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software