Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Uma sugestão e um pedido sobre exercícios extras

Eu adoro os vídeos que tem na Alura, após acabar de ver um curso completo sinto que consegui absorver praticamente tudo que foi ensinado, mas mesmo assim acho que falta algo. E a minha conclusão é a falta de exercícios extras, não igual aos que já tem no curso, que quase sempre são relacionado ao vídeo. Mas um exercícios com todo o conteúdo do curso integrado de forma que teste o que foi aprendido no curso. E não precisaria fazer parte do curso, poderia ser literalmente extra . Quero pedir também alguma recomendação de exercícios de Java POO, pois terminei ainda agora a carreira java(3° formação java). Obrigado.

2 respostas
solução!

Bryan bom dia, lá no rodapé da alura tem um link para sugestões, eu achei sua sugestão muito boa também, deixa lá então!

Obrigado pela resposta, já fiz a sugestão pelo link, por mais que o próprio link precisasse de uma melhoria. Irei dividir o tópico com a minha segunda pergunta.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software