Estou fazendo o curso de formação C#, e gostaria de deixar uma sugestão para os exercícios. Vocês poderiam deixar um segundo programa com outro tema, para que o aluno aplique os conhecimentos e não fique sugestionado pelo Byte.Bank..obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou fazendo o curso de formação C#, e gostaria de deixar uma sugestão para os exercícios. Vocês poderiam deixar um segundo programa com outro tema, para que o aluno aplique os conhecimentos e não fique sugestionado pelo Byte.Bank..obrigado
Oi Sidnei, tudo bem? Até onde sei, no final da formação, você vai construir uma aplicação completa com tudo que aprendeu.
Concordo que a ideia parece interessante. Mas não sei dizer ao certo se você iria precisar já que tem um projeto bem bacana de conclusão da carreira. :)