7
respostas

Uma red pill em minha vida

O conteúdo do curso até agora me fez repensar e muito as minhas práticas e a minha organização. De tempos em tempos busco algo que me faça ser mais organizado nos cursos que eu faço, nas atividades diárias que realizo em minha casa, porém sempre faltou essa motivação de organizar as coisas e ir em frente. Sem dúvida o conteúdo me ajudou bastante a começar a preencher a agenda que um dia ganhei de uma colega de igreja e até então não tinha usado ou me dedicado tanto a usá-la com mais frequência!

7 respostas

Olá, André. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos felizes que o conteúdo esteja ajudando no seu dia a dia.

Agendas, Planners e etc. ajudam muito na organização.

Quaisquer dúvidas e comentários sinta-se à vontade para compartilhar no fórum.

Bons estudos!

Ter em mente o principio de Pareto é interessante para focarmos e consequentemente sermos mais produtivos, mas achei que o colocar a "mão na massa" muito importante.

Te entendo Andre. Sempre falei que eu não funcionava bem com listas, mas agora com tantas dicas boas para colocar em prática estou até empolgada para criar uma.

Oi Pessoal. =)

André, que bacana saber que o curso foi útil. Obrigada pelo feedback. =)

Olá, André!

Também gostei muito do curso e, apesar de ter o hábito de utilizar agenda, me senti mais influenciado a usar um software para gestão de tarefas.

Olá, André!

Também gostei muito do curso e, apesar de ter o hábito de utilizar agenda, me senti mais influenciado a usar um software para gestão de tarefas.

Olá André!

O curso realmente ajuda a sair da zona de conforto, eu também estou usando a agenda física gosto bastante de escrever.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software