2
respostas

Uma possível solução aos problemas na execução do código

Pessoal,

Algumas pessoas relataram problemas ao tentar executar o código no compilador indicado, cpp.sh, onde também tive.

No meu caso não foi erro de sintaxe, nem erro foi na verdade, mas falta de resposta do site que fica carregando e nunca termina de rodar o código.

Por isso, sugiro o programiz. Deu certo!

Lembre-se de verificar se copiou direitinho o código de teste de cache.

2 respostas

Oi, Andrei! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua experiência e sugestão para resolver o problema na execução do código no compilador cpp.sh. É realmente frustrante quando o site fica carregando e não termina de rodar o código, mas fico feliz que tenha encontrado uma solução utilizando o programiz. Tenho certeza que o seu post aqui no fórum irá ajudar diversos alunos que possam estar com a mesma dificuldade, fortalecendo a nossa comunidade!

É importante lembrar que cada compilador online pode ter suas peculiaridades e problemas específicos. Por isso, é sempre bom ter alternativas como o programiz para testar e garantir que o código seja executado corretamente.

Além disso, agradeço por compartilhar o link do código de teste de cache. Essa é uma ótima oportunidade para entender como a memória cache pode influenciar no desempenho dos programas em linguagens como C e C++. É interessante ver como a ordem de execução dos trechos de código pode afetar o tempo de execução, tornando o programa mais rápido ou mais lento.

Somado a isso, caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao conteúdo, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Bom dia. Esse certo funcionou no meu computador tb. Valeu pela dica.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software