2
respostas

Uma Pequena Dúvida

A Área Inovação e Gestão, incluindo a formação atual é voltada somente para pessoas que tem alguma, ou, vasta experiencia profissional, ou isso não tem nada a ver? desde já Obrigado.

2 respostas

Olá Lucas tudo bem ?

A área de Inovação e Gestão ela pode ser para ambos os casos, você vai encontrar alguns cursos que pedem certos requisitos, como ter conhecimento "X" em tal coisa, geralmente são requisitados cursos de introdução da própria Alura.

Eu analisei o seu perfil e vi que você estudou bastante sobre o Phyton oque é bem bacana por que você adquiriu um bom conhecimento referente a desenvolvimento , com isso eu gostaria de saber qual é o seu objetivo em relação a Inovação e Gestão ? , pois assim eu posso te ajudar e indicar alguns cursos de acordo com seu objetivos. =)

Fico no aguardo!

Que você tenha um excelente estudos e lembre-se qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum , que ficaremos muitos felizes em poder te ajudar .

Abraços e bons estudos.

Olá Suelen, eu sinto que tenho bloqueios criativos, eu mesmo por exemplo fico perdido: "Vou criar um script que faz isso, ou aquilo", mas acredito que fico muito mais perdido, do ponto de vista da falta de criatividade, do que do ponto de vista técnico, o ponto de vista técnico é facilmente remediável caso surja alguma dúvida, ja o ponto da falta de criatividade não, entrei nesse curso também por esse motivo. Aberto a nova sugestões.

Desde já Obrigado.