Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Uma opnião sobre meu perfil do linkedln

Segue meu perfil do linkedln : https://www.linkedin.com/in/igor-cordeiro-adm/ Em que posso melhorar?

3 respostas
solução!

Igor,

  • No título, além de AMD e estudante de mkt, cabe uma ou duas palavras chaves relacionadas ao seu interesse. Como essas áreas são vastas, convém situar quais são seus interesses dentro dessas áreas de conhecimento.

O restante do perfil está muito bom, URL, imagens, descrição do resumo e experiências profissionais, certificados, competências... tudo ótimo.

Justimente onde tinha mais dúvida se estava bom. Obrigado pelo conselho!

Olá, Igor

Na parte "sobre" existem alguns erros de português/digitação e creio que tenho usado muito o gerúndio, fora isso, está ótimo!

Formando em administração pela Universidade Estadual do Ceará. Tive a oportunidade de agregar experiência em organizações públicas de renome como como Polícia Federal do Brasil e Banco do Nordeste do Brasil.

Mudei meu foco profissional prestando serviço de analista de dados e marketing. Atualmente estou ampliando ainda mais meus conhecimentos sobre marketing online e analise de dados.

Esse conhecimentos me ajudaram a produtir um artigo ciêntifico sobre engajamento online do consumirdor.

Busco oportunidade profissional que permita meu crescimento intelectual, profissional e técnico, assim podendo contribuir com ela por muito tempo, à medida que crescemos juntos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software