1
resposta

Uma opinião sobre o curso.

Bom dia a todos,

Eu achei esse curso muito produtivo e relevante. Há muiito tempo eu precisava me organizar e não encontrava as ferramentas práticas para conseguir. A professora Suzana junto com a ALURA trouxe o que eu precisava. A noção de Chunks, a estipulação de metas verdadeiras e realistas, o controle do tempo, a organização e o planejamento da semana foram, entre tantas coisas, tópicos que fizeram a diferença! Como eu quero ser um Dev é de extrema importância eu me organizar. A ferramenta Notion entrou para o meu portfólio como a ferramenta preferida para organização. Eu entendi o quanto são importantes mapas mentais para fixar o aprendizado. Entendi que interagindo nas redes eu aprendo ainda mais. Enfim, nunca pensei que um curso seria tão relevante para mim quanto este curso foi. Só tenho o que agradecer a toda a equipe ONE e a ALURA.

1 resposta

Oi, Francisco!

Obrigada por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei muito da sua análise, especialmente sobre a importância de se organizar para alcançar seus objetivos como Dev. A maneira como você destacou ferramentas como o Notion e a aplicação dos conceitos de Chunks e mapas mentais foi muito pertinente.

Continue praticando esses conceitos no seu dia a dia, pois a organização é um dos maiores aliados para o sucesso. * Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!