Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Uma ideia para manter o foco ao longo das semanas

Esse ano eu comecei um diário, para manter o controle sobre o que foi feito, o que eu gostaria de ter feito, e por fim definir o que eu devo e gostaria de fazer no dia seguinte. Todo dia quando acordo, eu imediatamente, já tenho uma boa noção do que será meu dia, e isso me ajuda bastante a não procrastinar minhas tarefas. Pelo contrário, faço com prazer, pois é muito satisfatório pegar a agenda e riscar o que foi planejado pois está concluído naquele dia.

2 respostas
solução!

Olá, Lucas! Tudo bem?

Que estratégia bacana! É ótimo ver que você encontrou uma forma prazerosa de realizar sua organização e tenho certeza que isso pode ajudar muitos alunos. Obrigada por compartilhar!

Bons estudos!

boa noite, eu comecei a usar o amigo inseparável, meu celular pra planejar os lembretes e assim não esquecer e deixar de procastinar, principalmente evitar os jejuns que afeta minha saúde, trabalho como motorista de aplicativo e entregador e muitas veces nao respeito os horarios de alimentaçao.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software