Os meus passos vem de longe.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os meus passos vem de longe.
Oi, Rosa. Tudo bem com você?
Sua escolha de palavra sagrada reflete muito bem a essência de uma narrativa pessoal significativa. A frase "Os meus passos vem de longe" carrega uma profundidade que comunica jornada, perseverança e evolução, elementos fundamentais para construir uma marca pessoal autêntica. Você capturou algo que vai além de um simples slogan, conseguindo expressar uma história de movimento e crescimento que naturalmente conecta com pessoas que também estão em suas próprias jornadas.
O poder dessa frase sagrada reside em sua aplicabilidade nas suas comunicações. Você poderia utilizá-la em bios de redes sociais, apresentações profissionais, emails de assinatura ou até em conversas sobre seus projetos e conquistas. Quando alguém passa a associar você com essa ideia de caminhada contínua e aprendizado constante, você está criando uma identidade coerente. Por exemplo, ao compartilhar uma conquista profissional, essa frase reforça que aquilo é resultado de um processo longo e deliberado, não de sorte.
Como você pensa em transmitir essa mensagem de forma consistente nas suas interações profissionais e qual será o primeiro espaço onde você colocará sua palavra sagrada em prática?
Parabéns por esta reflexão genuína sobre sua marca pessoal. O fórum está à disposição para acompanhar sua evolução nessa jornada.
Frase: ser expressivo