1
resposta

uma experiência de erro induzido pelo site

O Nathan mostrou exemplos do booking ajudando o usuário a não errar, mas tive uma experiência que foi o oposto e que goostaride de compartihar. Era dia 9 de janeiro e eu abri o app pois queria reservar para +- dia 16 do mesmo mês. Mas quando eu abri o calendário, ele já abriu no mês seguinte, que era fevereiro e eu não percebi e acabei reservando. Era inclusive uma reserva sem cancelamento e foi a maior complicação. O hotel foi camarada e me reembolsou, mas eu precisei cobrar muito.

1 resposta

Olá Ana, tudo bem? Espero que sim!

Uma situação bem complexa, de fato esse é um exemplo bem claro de como as vezes, mesmo na intenção de ajudar, podemos atrapalhar a experiência que a pessoa usuária está vivendo e ainda por cima gerar um grande problema. Fico feliz em saber que o hotel compreendeu a situação e te ajudou no processo!

Agradecemos muito por ter compartilhado a sua experiência conosco =)

São histórias assim que contribuem para o aprendizado de outras pessoas que estão passando pelo mesmo caminho que você.

Continue estudando, praticando e compartilhando conhecimento. Até mais!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software