Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

uma duvida sobre sobre o flex-grow--->

Bom dia, as vezes eu tento fazer sozinho quando vejo o que os professores vão fazer antes deles fazerem, e no momento em que ele foi fazer o css do ".eventos__lista" , eu fiz de um jeito diferente que aparentemente funciona com menos códigos, mas gostaria de saber se tem problema em algum momento, no caso para deixar responsivo a parte de eventos ele usou os códigos(tempo do video: 02:50 até 03:30):

.eventos__lista{
    display: flex;
    flex-wrap: wrap;
    column-gap: 1.5rem;
    row-gap: 2rem;
}

.eventos__item{
    flex-grow: 1;
    max-width: 400;
}

e no meu caso usei o sequinte:

.eventos__lista{
    display: flex;
    flex-wrap: wrap;
    justify-content: space-between;
    row-gap: 2rem;
}

aparentemente deram o mesmo resultado na hora da responsividade de 720px para 1440px, então tudo bem que deixar do meu jeito?

1 resposta
solução!

Olá, João! Tudo bem?

Parabéns por encontrar outra forma de resolver a mesma situação. Lembre-se que é sempre assim quando se trata de programação ou desenvolvimento em geral!

Como se trata de um projeto do curso, te aconselho a utilizar as propriedades que a pessoa instrutora utilizou, mas caso prefira usar o jeito que você encontrou, acho válido que posteriormente você altere isso e explore sempre outras maneiras de fazer coisas parecidas ou iguais!

Espero ter ajudado. Fico à disposição!

Abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!