Teria como eu ir direto para o navegador sem ter que clicar na página de arquivos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Teria como eu ir direto para o navegador sem ter que clicar na página de arquivos?
Oi. Eu uso o chrome e, para ser mais fácil, aperto o Ctrl+O, que funciona para abrir um arquivo no navegador. Espero ter ajudado! =)
ok valeu obrigado.