Olá instrutores, fiquei com uma dúvida com relação a condicional. Na minha solução ela foi baseada em verificar a classe no elemento ancora do HTML que representa o botao "Alugar" ou "Devolver", verificando se esse elemento está com a classe .dashboard__item__button--return. Há algum problema eu seguir com a minha function dessa maneira, ou é necessário basear a minha condicional pela classe da imagem do jogo no projeto como exibido na video-aula? Segue meu código para apreciação. Obrigado
function alterarStatus(id) {
// Obtém o elemento do jogo clicado pelo ID
let gameClicado = document.getElementById(`game-${id}`);
// Obtém a imagem do jogo dentro do item
let imagem = gameClicado.querySelector('.dashboard__item__img');
// Obtém o botão dentro do item do jogo
let botao = gameClicado.querySelector('.dashboard__item__button');
// Verifica se o jogo já está alugado
if (botao.classList.contains('dashboard__item__button--return')) {
botao.classList.remove('dashboard__item__button--return'); // Remove a classe de "Devolver"
botao.innerHTML = 'Alugar'; // Muda o texto do botão para "Alugar"
imagem.classList.remove('dashboard__item__img--rented'); // Remove o efeito de "alugado"
} else {
botao.classList.add('dashboard__item__button--return'); // Adiciona a classe de "Devolver"
botao.innerHTML = 'Devolver'; // Muda o texto do botão para "Devolver"
imagem.classList.add('dashboard__item__img--rented'); // Adiciona o efeito de "alugado"
}
}