Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Uma dúvida geral

Boa noite galera! Estava estudando BLOB (para utilizar com o webpack) e me surgiu uma dúvida: como eu faço para utilizar o 'tracking' de algum usuário no arquivo download do meu BLOB? Até perguntei no fórum do curso mas lá é difícil de responderem :'(

Ex: Para baixar um vídeo de blob por exemplo a Alura faz um 'rastreio' para quem baixa como no exemplo

https://video.alura.com.br/hls/alura/242115909-hd.mp4/index.m3u8?cdn_hash=cVOU_OCULTAR_O_NÚMERO_DE_HASH_HEHE&cdn_creation_time=1608614782&cdn_ttl=3600&cdn_cv_user_email=joe@gmail.com

Gostaria de saber como posso fazer o mesmo.

(Não quero baixar os vídeos do curso, tanto que estou comentando no fórum sobre pois não quero perder minha matrícula de graça mas não posso sair testando isso em outros lugares aleatóriamente KKKK )

3 respostas
solução!

Fala ai André, tudo bem? Na verdade esse recurso não é relacionado com o Webpack e sim como podemos fazer download de vídeos de forma segura.

Isso pode depender muito de arquiteturas para arquiteturas, seria bem legal você assistir o Hipsters com o pessoal da Globo, la eles falam bastante como fizeram para tornar os vídeos do site seguro (eu acho muito bom como eles fizeram).

Espero ter ajudado.

Oh chefe brigadão pela indicação! Vou assistir esse Hipsters então :D

Magina André, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.