Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Uma duvida.....

.....Eu acho que pode ser uma duvida meio besta sei lá, ou até mesmo fora de contexto. Mas tudo o que aprendi nos cursos anteriores, os sites que foram feitos nas aulas podem ser usados como portfólio? Fiquei em duvida a respeito disso, pois eu acabei não me candidatando a uma vaga de emprego por não ter portfólios, daí fiquei pensando se os sites que fiz nas aulas, valeriam como um portfólio ou não? O brigado por qualquer resposta.

4 respostas

Sim, claro que vale!!

Eu por exemplo fiz os cursos de HTML e CSS e estou fazendo o de JavaScript. Sempre vou incluir meus projetos finais no portifólio!

Pense comigo, se um cara que não tem portifólio e se candidata a uma vaga, e digamos que você tem um com simples projetos de HTML e CSS e também se candidata... Isso com certeza vai pesar na hora da escolha e contratação e você levará vantagem, já que o chefe levará em conta também que você está buscando sim aprender, e tem experiência fazendo esses projetos.

Então sempre inclua seus projetos, isso é forma de mostrar que você busca aprender e está buscando cada vez mais dominar aquela tecnologia.

De qualquer forma poste no seu portifólio e bons estudos!! :)

As vezes nos sentimos inseguros e isso é normal! Nenhuma dúvida é besta ! João Victor tem razão ! Adorei a a resposta!

Sem problemas! Se quiser conversar depois e falar sobre programação, portifólio, etc... Adiciona discord João Victor#1877

Marca a dúvida como concluída plzzz! :). Ficarei felizão!!

solução!

Valeu gente, muito obrigado. Realmente estava com essa duvida, e ainda vale dizer como a Lilian mencionou que me sinto inseguro. Principalmente porque ainda fico pensando que sou novato nessa área, e fico com receio em certos momentos de entregar um currículo, por achar que ainda tenho muito a aprender. Exemplo, eu estou craque em html e css (digo que estou craque, mas isso não quer dizer que eu saiba tudo, ainda acho que sempre tem muitas coisas novas a se aprender em cada uma delas), mas a empresa "x" quer que você saiba css, html e javascript. Por mais que ainda esteja aprendendo a implementar o javascript no desenvolvimento front-end, fico com medo de nessa situação entregar um currículo para empresa "x". Mas muito obrigado João por ter respondido e a você também Lilian.