1
resposta

Uma dica, e muitos elogios

Oi Professora, faça um favor para os instrutores da Alura.

Ensine sua didatica de apresentação das aulas que voce ministra aos demais instrutores, voce é excepcional , é muito facil aprender com voce, a introdução do seu curso e a conclusao sao as melhores que que ja assisti. Quando vou iniciar um curso com voce ja na apresentação voce é muito facil entender onde vamos chegar, os videos da conclusao tambem sao excepcionais. O conteudo apresentado no decorrer dos cursos, os exemplos sao todos muito bem trabalhado, fica até facil entender . Por isso a dica, principalmente aos instrutores de TI (sofremos com a didatica, muitos começam ja falando codigo do nada, sem noção de onde esta partindo onde vai chegar e muito codigo, é lamentavel embora sao bons conteudos); Venho fazendo varios cursos seus e sempre elogio a didatica, mas dessa vez escrevi, nao fiquei no automatico kkkk Voce esta de parabens, os videos seus sao muito perfeito !!! continue assim

Ps. (sou engenheiro e as materias digamos assim nao é muito do meu interesse mas quando vejo que é voce ja inscrevo por que sei que tem uma direção e passo até a me interessar pelo conteudo, voce é formidável)

1 resposta

Adilson!

Nossa, confesso que fiquei de boca aberta e os olhos brilhando de felicidade ao ler o seu feedabck. Muitíssimo obrigada! De verdade, de coração. S2

Fiquei emocionada porque são feedbacks como o seu que alegra meu coração e me faz ter certeza que estou no caminho certo, ainda que tenha muita coisa para melhorar.

Eu sempre me esforço para acertar, conto com uma equipe (de revisão didática e produção de vídeos) que são meus companheiros, meu porto seguro, por isso extendo o comentário e agradecimento a eles, que tem me ajudado nessa árdua jornada que é trabalhar com educação.

Enfim, só queria agradecer as palavras e a sua rica contribuição aqui no fórum, essa troca foi muito importante para mim, pude fazer vários resgastes e reforçar vários aprendizados.

Muito obrigada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software