2
respostas

Uma dica!

No curso de Foco: Trazendo mais resultados para o dia a dia, na aula 4 sobre Equilíbrio na vida, a professora Priscila Stuani nos deu dicas de como buscar o bem estar e lidar com o desânimo.

Eu recomendo um aplicativo que uso chamado Daylio, que é mood tracker muito útil no dia a dia. Com ele, você pode inserir como está se sentindo e ter um monitoramento do seu humor conforme os dias. Além de trazer várias ferramentas estatísticas para acompanhar como anda seu humor na sua semana, o aplicativo também oferece um campo de anotações e algumas opções para inserir os seus principais objetivos no ano.

Com esse aplicativo, conseguimos entender e pensar em soluções sobre certas situações que podem acontecer, como por exemplo: Se eu tiver na minha semana, 4 dias estressantes registrados no Daylio, eu consigo verificar o que aconteceu e qual é a causa desse estresse, agindo da melhor maneira para resolver o problema.

2 respostas

Que dica fantastica! Já to baixando por aqui! Obrigada!

Oi Amanda!

Que ótimas dicas, obrigada por compartilhar :D

Aproveito para inclui-las em um Para saber mais, assim os colegas também podem praticar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software