Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Uma das razões que podem nos desmotivar é não ter objetivos claros.

O que você espera fazer daqui 5 anos? Espero ter concluído minha pós graduação de Gestão de Cooperativas e profissionalmente estar em um cargo de liderança.

O que você está fazendo agora para realizar esses objetivos? Estou sempre em busca de conhecimento.

Qual é a sua principal força? Determinação e organização.

Qual é a sua principal fraqueza? Insegurança.

1 resposta
solução!

Olá, Elenita! Você já fez um ótimo trabalho ao responder as perguntas propostas na atividade. Você tem objetivos claros para o futuro e está tomando medidas para alcançá-los, o que é excelente!

Sua determinação e organização são forças valiosas que certamente irão ajudá-la a alcançar seus objetivos. No entanto, você mencionou que a insegurança é sua principal fraqueza. Lembre-se, todos nós temos inseguranças e é completamente normal. No entanto, é importante não deixar que essas inseguranças nos impeçam de alcançar nossos objetivos.

Uma maneira de lidar com a insegurança é reconhecê-la e trabalhar nela. Por exemplo, se você se sente insegura em situações de liderança, talvez possa procurar oportunidades para praticar essas habilidades em um ambiente seguro. Isso pode ser em um grupo de estudo, um clube de liderança, ou até mesmo em projetos de trabalho em equipe. Com o tempo e a prática, você pode começar a se sentir mais confiante.

Outra estratégia é buscar apoio de mentores ou colegas de confiança. Eles podem oferecer conselhos, compartilhar suas próprias experiências e fornecer feedback construtivo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software