1
resposta

Um tempo para você.

Olá prof. e colegas. Sobre as técnicas de controle de emoções, algumas pessoas se dão muito bem com a meditação, eu tento e tento e não consigo chegar na tal meditação. Mas ... (ou seria "e" ? risos!) achei nas atividades manuais uma rica experiência, aprendi muita coisa, não só como produzir minha "arte", mas ir mais além, estudar técnicas que precisava dominar, aprendi a criar e manter um site, fazer anúncios para comercializar e sou obrigado a me relacionar com várias pessoas que buscam informações, inclusive consultoria. Claro, o objetivo de meu hobby não é o lucro, mas a gratidão de ajudar a natureza e a tal terapia que isto me trás, pois fazendo minha arte, esqueço completamente dos problemas. Bem, não vou alongar o papo, para quem ficou curioso e quiser visitar meu trabalho, fica o link, tá tudo lá explicadinho.

https://ecoartwoodglass.wordpress.com/

Grato.

1 resposta

Oi Volnei,

Que maravilhoso saber disso.

Meditar é algo muito bacana, eu pratico yoga há muitos anos e medito... Mas admito que nem sempre foi assim... Demorou um tanto para eu conseguir me concentrar, mas é isso mesmo, o importante é experimentarmos as coisas e avaliar o que faz sentido pra gente.

Acessei o seu projeto e ficou muito bacana, parabéns!

Gostei de ver que você buscou maneiras de trabalhar sua mente e o resultado ficou incrível.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software