Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Um problema ocorreu com a resposta da Skill solicitada

Ao tentar realizar o teste com a intent PerguntaIndice criada, o erro do título aparece. O que pode ser? Alguma ideia?! Olhei nos logs e tem a mensagem abaixo:

"request": {
                            "type": "SessionEndedRequest",
                            "requestId": "amzn1.echo-api.request.9d9c9b07-e9a1-4cce-a69e-fce50e443020",
                            "timestamp": "2020-09-23T23:23:06Z",
                            "locale": "pt-BR",
                            "reason": "ERROR",
                            "error": {
                                "type": "INVALID_RESPONSE",
                                "message": "An exception occurred while dispatching the request to the skill."
                            }

A sessão teve uma resposta inválida. Tem limite de testes diários? Amanhã testo novamente.

2 respostas
solução!

Oi Rafael, tudo bem?

Não tem limites de testes diários. Consegui simular esse erro quando o nome da função era diferente daquele que eu estava chamando no final do código. Por exemplo, a função está definida como: PerguntaIndiceIntentHandler e ao chamá-la estou fazendo perguntaindiceIntentHandler. Observe isso em seu código, pois as letras maiúsculas e minúsculas possuem diferenciação e pode estar provocando esse erro.

Qualquer dúvida estou por aqui.

Abraços e bons estudos!

Devia ter algo nesse sentido mesmo, mas não consegui localizar. Refiz a criação da função ontem e funcionou, sem alterar nada mais no código.