2
respostas

Um problema geral, nossa saude

Sinceramente peguei o problema de saude principal na maioria das pessoas, acho que pra começar uma utopia de um mundo equilibrado e importante todas as pessoas desse planeta ter uma noção real e baseada por cientistas dos alimentos que realmente nos fazem bem, alem de ter livros referentes a comidas saudavels e alimentos que a natureza tem a nos oferecer para curar doenças, escrito por medicos ancestrais da nossa amazonia ( consegui mesmo la, eles nao tem um alcance real no mundo), acho que com ajuda da tecnologia de hoje podemos fazer chegar essa valiosa informação ao mundo e assim tentar comer saudavel! E com a ajuda de um chefe de cozinha ( ai e que minha experiencia pode ajudar no caso), podemos gerar receitas fácil e adecuadas para todas pessoas do mundo conseguir fazer !

2 respostas

Oi, Exequiel, tudo bem?

Essa questão é super relevante pois traz um ponto de importância muito grande em nossas vidas que é a alimentação, será super interessante você trabalhar esse tema e trazer seu conhecimento na gastronomia e cozinha pra o ambiente de soluções digitais.

Oi Laís, exatamente o ponto de importância vai bem mais longe que de so nossas vidas :D

Obrigado pelo feedback, estou gostando do ambiente digital !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software