Tentei outros videos no curso, e tudo na mesma situação.
O Vimeo simplesmente fica carregando e não funciona. O outro fica sem imagem.
Tentei ver o vídeo em outros cursos e está normal.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tentei outros videos no curso, e tudo na mesma situação.
O Vimeo simplesmente fica carregando e não funciona. O outro fica sem imagem.
Tentei ver o vídeo em outros cursos e está normal.
Oi, Bruno, tudo bem?
Você utiliza AddBlock? Se sim, desativa ele e me fala se melhorou o carregamento.
Não uso.
E estou vendo esse problema apenas neste curso, nos outros está normal.
Olá, eu assisti esse vídeo normal no player padrão e com adblock, pode ser o flash ou o navegador, eu estou usando o Vivaldi.
Tentei no Firefox normal e tenho ainda uma versão portable e no Chrome... em todos o mesmo problema, mas em outros cursos, funciona normalmente.
Utilizo o ABP block e funcionou. Em alguns momentos o vídeo travou e em outros momentos a página travou por completo. Apenas pressionei F5 e voltou a funcionar. Não sei se a causa é o ambiente de rede corporativo na qual estou acessando ou se é o meu navegador que esta presentando problemas. mas também achei esquisito pois este curso específico travou bastante.
Olá, Bruno. Aparentemente houve uma instabilidade com o Vimeo nos últimos dias. Você continua com o problema?
Terminei o curso em outra máquina. O player do Vimeo funcionou, mas o outro não tinha imagem.
Testei aqui agora (mesma máquina do problema) e continuam os mesmos problemas.