7
respostas

Um player com o video sem imagem e o Vimeo travado

Tentei outros videos no curso, e tudo na mesma situação.

O Vimeo simplesmente fica carregando e não funciona. O outro fica sem imagem.

Tentei ver o vídeo em outros cursos e está normal.

7 respostas

Oi, Bruno, tudo bem?

Você utiliza AddBlock? Se sim, desativa ele e me fala se melhorou o carregamento.

Não uso.

E estou vendo esse problema apenas neste curso, nos outros está normal.

Olá, eu assisti esse vídeo normal no player padrão e com adblock, pode ser o flash ou o navegador, eu estou usando o Vivaldi.

Tentei no Firefox normal e tenho ainda uma versão portable e no Chrome... em todos o mesmo problema, mas em outros cursos, funciona normalmente.

Utilizo o ABP block e funcionou. Em alguns momentos o vídeo travou e em outros momentos a página travou por completo. Apenas pressionei F5 e voltou a funcionar. Não sei se a causa é o ambiente de rede corporativo na qual estou acessando ou se é o meu navegador que esta presentando problemas. mas também achei esquisito pois este curso específico travou bastante.

Olá, Bruno. Aparentemente houve uma instabilidade com o Vimeo nos últimos dias. Você continua com o problema?

Terminei o curso em outra máquina. O player do Vimeo funcionou, mas o outro não tinha imagem.

Testei aqui agora (mesma máquina do problema) e continuam os mesmos problemas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software