Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Um novo curso com o básico do React Native

O curso "básico" que há aqui, na Alura, tem a didática que desaponta e muito. Mandei mensagem para o suporte para tentar demonstrar a insatisfação que tive no PRIMEIRO dia de assinatura. É notável como o outro curso foi feito nas coxas. O professor tem pouca disposição em ensinar realmente o porque de cada coisa, de cada arquivo, de cada trecho de código e mal responde o fórum do curso dele. Eu realmente penso que isso seja inadmissível para um portal como Alura. Ouvi dizer tão bem e estou me sentindo insatisfeito.

Não assisti todas as tuas aulas, mas somente a de introdução já tem muito mais propriedades do que o outro curso. Por favor, faça um básico do React Native.

Já atuei há muitos meses atrás em React Native, porém queria revisar bem e tentar entender agora o que não entendia 100% antes.

1 resposta
solução!

Olá, Mateus!

Entendo seus pontos sobre o outro curso de React Native que comentaste. Nós estamos trabalhando neste exato momento em novos conteúdos de React Native e novos cursos básicos de qualidade são prioridade.

Mas se quiser conferir conteúdos que já estão publicados e são posteriores ao meu curso, seguem algumas sugestões:

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software